Leve, prática e cheia de charme! Esta bata de verão para adulto é perfeita para os dias mais quentes. Com tecido sublimado do Mickey na frente e costas lisas em preto, combina conforto com muita personalidade.
Características Modelo de verão, cruza nas costas Frente em tecido sublimado Mickey (100% microfibra) Costas em tecido liso preto (100% microfibra)
Disponível em dois tamanhos Tamanho 1: veste do S ao XL Tamanho 2: veste do XL ao 3XL
Ideal para educadoras, profissionais de saúde ou para quem quer trabalhar com estilo e frescura!
Casaco polar gola alta forrada. Fecho integral pintado ao mesmo tom. Tratamento antipiling. Bolsos com fecho. Punhos elásticos e cós com ajustadores laterais.
Fecho central com botões de pressão Gola mao Manga estilo alfaiate, de duas peças Escapulário nas costas Semi-ajustada Pinças de cintar frontais Costura de segurança nas costas e no escapulário Três bolsos
Veste tipo vestidinho, fechado dos lados , com elástico para ajuste
O modelo PICHI veste de dois em dois tamanhos (S/M com 53-54 cm anca , (L/XL com 60/61 cm de anca ) e (XXL/ XXXL 69 cm de anca ), é fechado tipo vestidinho e tem elastico na lateral para fransir um bocadinho.