Avental com peitilho em tecido de canvas combinado com ganga. Um bolso no peito e um bolso central de corte assimétrico compartimentado com bolso relojoeiro interior.
Fita de tecido de ganga regulável com botões metálicos na gola.
Desenho contemporâneo com acabado desgastado e rebites de cobre.
Medida: 98 cm altura * 88 cm largura
Pedido Urgente?
Contate-nos através dos meios disponíveis por favor.
Estola para comércio verde e bege. Com botão em madeira. Tem dois bolsos grandes. Tem botões ajustáveis em ambos os lados para um efeito mais ajustado. Tamanho: ÚNICO. Comprimento: 82 cm. Propostas: comércio em geral, cafetarias, padarias e restaurantes em geral.
Estola com bolso de motivos artísticos Um modelo prático e divertido, perfeito para ambientes de verão ou espaços criativos.
✔️ Tecido 100% poliéster ✔️ Bolso frontal estampado com motivos de arte ✔️ Aperta com atilhos laterais ✔️ Tamanho único (serve até ao 4XL) ✔️ Leve, resistente e fácil de cuidar
Estola para comércio castanha e bege. Com botão em madeira. Tem dois bolsos grandes. Tem botões ajustáveis em ambos os lados para um efeito mais ajustado. Tamanho: ÚNICO. Comprimento: 82 cm. Propostas: comércio em geral, cafetarias, padarias e restaurantes em geral.
Calças unissexo com elástico para ajustar. Possui dois bolsos internos da anca e um bolso de remendos traseiros. Modelo impresso, feito de MICROFIBRA DE POLIÉSTER 100% RECICLADO. Ideal como uniforme para pessoal de cozinha e hotelaria, profissionais de saúde, clínica, laboratório, veterinário, cabeleireiro, estética, spa ou comércio.
Avental com cinco bolsos. Tem uma fivela na correia do pescoço e correias laterais para o nó. Ideal para uniformes de bar, restaurante, cafetaria, chef ou comércio.