Calças unissexo com elástico para ajustar. Possui dois bolsos internos da anca e um bolso de remendos traseiros. Modelo impresso, feito de MICROFIBRA DE POLIÉSTER 100% RECICLADO. Ideal como uniforme para pessoal de cozinha e hotelaria, profissionais de saúde, clínica, laboratório, veterinário, cabeleireiro, estética, spa ou comércio.
Pedido Urgente?
Contate-nos através dos meios disponíveis por favor.
Estola para comércio azul. Com botão em madeira. Tem dois bolsos grandes. Tem botões ajustáveis em ambos os lados para um efeito mais ajustado. Tamanho: ÚNICO. Comprimento: 82 cm. Propostas: comércio em geral, cafetarias, padarias e restaurantes em geral.
Touca em malha e viseira colorida. Disponível em 7 cores diferentes. Com elástico na parte de trás para prender o cabelo com conforto. Ideal para hotelaria e restauração, alimentação, armazém, cozinha, limpeza ou uniformes de retalho.
Estola Halloween – Edição Especial Modelo que cruza nas costas para máximo conforto. Tamanho único, veste até 4XL. Frente em 100% microfibra resistente à lixívia. Bolsos e costas em sarja de algodão (não usar lixívia). Estampa divertida e colorida com motivos de Halloween. Perfeito para profissionais que querem unir praticidade e um toque temático ao dia a dia.
Pré-venda exclusiva: envios a partir de 1 de outubro
Avental solidário para colaborar na luta contra o cancro. Sistema de fecho da correia do pescoço através de uma fivela de encaixe. Modelo com babete e bolso central. Ideal como presente para hotéis e restaurantes, casa ou negócios. 100% poliester
A jaleca CAVEIRAS unissexo apresenta um design sofisticado de mangas compridas com fecho cruzado com botões de pressão ocultos, gola e punhos subidos. Este modelo combina elegância e conforto numa única peça de vestuário.
Confeccionado em SARGA 100% algodão, este casaco é sinónimo de conforto. O algodão é um tecido macio e respirável que garante o seu conforto durante longas horas de trabalho. A jaleca apresenta um bolso na manga esquerda, proporcionando um espaço de arrumação prático para pequenos objectos essenciais na cozinha ou no serviço de restauração.
Jaleca unissexo em mangas curtas, fechada através de botões. Com um bolso no peito esquerdo. Feito de POPELINE em preto. Para cozinheiros e chefs em hospitalidade, catering e cozinha em geral. POPELINE 65% POLIESTER 35%
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a concordar com o uso dos mesmos.