Avental com cinco bolsos. Tem uma fivela na correia do pescoço e correias laterais para o nó. Ideal para uniformes de bar, restaurante, cafetaria, chef ou comércio.
Tiras para dar nós nos lados.
5 bolsos na frente.
Comprimento aprox.: 80 cm,
Pedido Urgente?
Contate-nos através dos meios disponíveis por favor.
Touca em malha e viseira colorida. Disponível em 7 cores diferentes. Com elástico na parte de trás para prender o cabelo com conforto. Ideal para hotelaria e restauração, alimentação, armazém, cozinha, limpeza ou uniformes de retalho.
Avental de peito com Bolso Rosa (motivos de cupcakes para um toque doce e criativo) Um modelo prático e divertido, perfeito para ambientes de verão ou espaços criativos
✔️ Frente estampada com motivos de cupcakes em 100% poliéster ✔️ Bolso frontal rosa funcional na parte da frente ✔️ Tamanho único (serve até ao 4XL) ✔️ Leve, resistente e fácil de cuidar
Túnica sem mangas para comércio e estética. Aperta com fecho lateral de costura branca. cor preta. Comprimento 73cm. PROPOSTAS: USO PRIVADO, CABELEIREIROS, ESTETICISTA, ALIMENTAÇÃO, DEPENDÊNCIA EM GERAL. 100 % Poliéster
Calças unissexo com elástico para ajustar. Possui dois bolsos internos da anca e um bolso de remendos traseiros. Modelo impresso, feito de MICROFIBRA DE POLIÉSTER 100% RECICLADO. Ideal como uniforme para pessoal de cozinha e hotelaria, profissionais de saúde, clínica, laboratório, veterinário, cabeleireiro, estética, spa ou comércio.
Jaleca de cozinheira de manga comprida com punhos virados. Tecido de microfibra repelente de água combinado com malha respirável nas costas, ombros e mangas interiores. Bolso lateral na manga. Tecido repelente de água, macio ao toque e muito leve. Comprimento: 68 cm. Propostas: chefs e restaurantes em geral.
Jaleca unissexo em mangas compridas, com botões de pressão escondidos, um bolso na manga esquerda e três bolsos falsos na frente. Modelo, feito de SARGA branco, combinado com pescoço, punhos, manga e de volta em COURO PRETO. Ideal como uniforme para garçons, cozinheiros e chefs em hospitalidade, catering e culinária em geral. sarga 59% poliester 39% algodão 2%
Avental francês curto em tecido de ganga combinado com canvas. Um bolso central de corte assimétrico compartimentado com bolso relojoeiro interior. Cintas de tecido de ganga para ajustar na cintura. Desenho contemporâneo com acabado desgastado e rebites de cobre.
Avental Halloween – Edição Especial Modelo que cruza nas costas para máximo conforto. 2 tamanhos disponíveis tamanho 1 do s ao xl tamanho 2 do xl ao 3xl Frente em 100% microfibra resistente à lixívia. Bolso e costas em sarja de algodão (não usar lixívia). Estampa divertida e colorida com motivos de Halloween. Perfeito para profissionais que querem unir praticidade e um toque temático ao dia a dia.
Pré-venda exclusiva: envios a partir de 1 de outubro.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a concordar com o uso dos mesmos.