Portes Grátis Acima dos 125€ (Portugal Continental). Enviamos para toda a Europa.
Avental francês curto em tecido de ganga combinado com canvas. Um bolso central de corte assimétrico compartimentado com bolso relojoeiro interior. Cintas de tecido de ganga para ajustar na cintura. Desenho contemporâneo com acabado desgastado e rebites de cobre.
50 x 35 cm
100% Algodão
350
Contate-nos através dos meios disponíveis por favor.
Pagamento Seguro
Avental com peitilho em ganga azul
Um bolso no peito e um bolso central de corte assimétrico compartimentado com bolso relojoeiro interior. Fita de lona regulável com botões metálicos.
Desenho contemporâneo com um acabado desgastado, pespontes em contraste em tom ocre e acabados de cobre.
65%algodão / 35% Poliester - 230 Gr
Medida: 98 altura * 88 largura
Avental com peitilho em tecido canvas combinado. Um bolso de chapa combinado no peito. Um bolso lateral combinado de chapa.
Jaleca de mulher. Modelo básico que aperta com botões de chupeta. Tecido resistente e disponível em várias cores.
Estola Halloween – Edição Especial
Modelo que cruza nas costas para máximo conforto.
Tamanho único, veste até 4XL.
Frente em 100% microfibra resistente à lixívia.
Bolsos e costas em sarja de algodão (não usar lixívia).
Estampa divertida e colorida com motivos de Halloween.
Perfeito para profissionais que querem unir praticidade e um toque temático ao dia a dia.
Pré-venda exclusiva: envios a partir de 1 de outubro
Estola para comércio cinzento. Com botão em madeira. Tem dois bolsos grandes.
Tem botões ajustáveis em ambos os lados para um efeito mais ajustado.
Tamanho: ÚNICO.
Comprimento: 82 cm.
Propostas: comércio em geral, cafetarias, padarias e restaurantes em geral.
Composição: 55% Algodão / 45% Poliéster
Estola Restauração com bolso personalizado cupcakes cores sortidas
Costa liso
Tamanho unico, aperta com atilhos, serve até 3xl
100% Poliéster
Avental preto risca branca tecido repelente a nódoas 65 % Poliéster /35% Viscose
Medida Aprox 75* 80 cm
Jaleca unissexo em mangas compridas, com botões de pressão escondidos, um bolso na manga esquerda e três bolsos falsos na frente. Modelo, feito de SARGA branco, combinado com pescoço, punhos, manga e de volta em COURO PRETO. Ideal como uniforme para garçons, cozinheiros e chefs em hospitalidade, catering e culinária em geral.
sarga 59% poliester 39% algodão 2%
Bata de senhora em microfibra de manga curta com 1 bolso lateral e aperta com molas ocultas.
Tecido: Antibacteriano, Repele líquidos, Lavável a 90º C, Tolerância a salpicos de lixívia
Composição: 100% poliéster, 148gr/m2
| XS | S | M | L | XL | XXL | ||
| Cava | 46 | 50 | 54 | 58 | 62 | 66 | |
| Anca | 49 | 53 | 57 | 61 | 66 | 69 | |
| Altura | 69,2 | 71 | 72,3 | 73,6 | 74,9 | 76,2 |
As medidas estão em cm e representam a metade.
Avental com cinco bolsos. Tem uma fivela na correia do pescoço e correias laterais para o nó. Ideal para uniformes de bar, restaurante, cafetaria, chef ou comércio.
Tiras para dar nós nos lados.
5 bolsos na frente.
Comprimento aprox.: 80 cm,
Avental em napa estilo taberneiro
74*67 cm
Disponível em cinza esverdeado e em castanho bronze
Avental curto com dois bolsos. Tem tiras laterais para dar nós. Ideal para bares uniformes, restaurantes, cafés, chefs ou lojas.
Tiras para dar nós nos lados.
Dois bolsos na frente.
Aproximadamente comprimento: 35 cm.
A jaleca CAVEIRAS unissexo apresenta um design sofisticado de mangas compridas com fecho cruzado com botões de pressão ocultos, gola e punhos subidos. Este modelo combina elegância e conforto numa única peça de vestuário.
Confeccionado em SARGA 100% algodão, este casaco é sinónimo de conforto. O algodão é um tecido macio e respirável que garante o seu conforto durante longas horas de trabalho.
A jaleca apresenta um bolso na manga esquerda, proporcionando um espaço de arrumação prático para pequenos objectos essenciais na cozinha ou no serviço de restauração.
Avental Halloween – Edição Especial
Modelo que cruza nas costas para máximo conforto.
Tamanho único, veste até 4XL.
Frente em 100% microfibra resistente à lixívia.
Bolso e alças em sarja de algodão (não usar lixívia).
Estampa divertida e colorida com motivos de Halloween.
Perfeito para profissionais que querem unir praticidade e um toque temático ao dia a dia.
Pré-venda exclusiva: envios a partir de 1 de outubro
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a concordar com o uso dos mesmos.
