Estola atilhos "Bailarina" — Ajuste prático e conforto no dia a dia
Ideal para profissionais que procuram leveza, funcionalidade e um toque criativo no uniforme.
✔️ Frente estampada em 100% microfibra, leve e resistente ✔️ Costas em tecido rosa liso de sarja (65% poliéster / 35% algodão) ✔️ Ajuste com atilhos laterais, confortável e versátil ✔️ Modelo de tamanho único, adapta-se facilmente a vários corpos (veste até ao 4XL)
Pedido Urgente?
Contate-nos através dos meios disponíveis por favor.
Fato-macaco de criança, combinado com vivos refletores e presilhas a contraste. Gola alta e fecho de correr de nailon de puxador duplo oculto por lapela. Velcro na gola com lapela. Dois bolsos de fole no peito com lapelas de velcro. Dois bolsos com abertura redonda nas laterais. Punho com elástico e cós extensível nas costas e presilha. 65% poliester 35% algodão (200g\m2)
Nota: modelo veste abaixo do habitual, em caso de duvida pedir 1 a 2 tamanhos acima
Pichi Pistácio — Leveza e praticidade no quotidiano escolar
Design moderno com acabamentos contrastantes e confortáveis.
✔️ Tecido suave em xadrez pequeno pistácio com contrastes lisos ✔️ Alças ajustáveis com ilhós metálicos — adaptação ideal ✔️ Dois bolsos inferiores com padrão de xadrez grande em contraste ✔️ Fecha com fecho central — prático e funcional
Perfeito para professoras, monitoras, ludotecas, lojas de brinquedos e espaços educativos.
Casaco polar com gola alta forrada. Fecho integral pintado ao mesmo tom. Tratamento antipiling. Bolsos com fecho. Punhos elásticos e cós com ajustadores laterais.
Valor inclui nome bordado na frente.
Corte cintado.
Disponível em várias cores.
Caso de dúvidas, consulte-nos!
Cor RP não disponível nos tamanhos masculinos. Versão feminina (mais cintada) e masculina (mais larga); se vestir acima de 2XL, escolher a versão masculina, que veste maior.
Bata Professora "capuchinho vermelho" / caperucita Roja
100% microfibra - parte desenho
Sarja 65% pol / 35 % Algodão - tecido liso vermelho
O modelo PICHI veste de dois em dois tamanhos T1 (S/M com 53-54 cm anca , T2 (L/XL com 60/61 cm de anca ) e T3 (XXL/ XXXL 69 cm de anca ), é fechado tipo vestidinho e tem elástico na lateral para franzir um bocadinho.
Avental Halloween – Edição Especial Modelo que cruza nas costas para máximo conforto. 2 tamanhos disponíveis tamanho 1 do s ao xl tamanho 2 do xl ao 3xl Frente em 100% microfibra resistente à lixívia. Bolso e costas em sarja de algodão (não usar lixívia). Estampa divertida e colorida com motivos de Halloween. Perfeito para profissionais que querem unir praticidade e um toque temático ao dia a dia.
Pré-venda exclusiva: envios a partir de 1 de outubro.
Estola para professora infantil Fabricada em tecido azul com estampa lateral. Contraste xadrez fúcsia nas alças e bolso lateral. Tamanho: ÚNICO. Comprimento: 83 cm. Sugestões de uso: professoras, presente para professora, educadoras, monitoras, jardim de infância, ludotecas, lojas de brinquedos. Composição: 70% algodão 30% poliester
Bibe "Carros" — Divertido, leve e confortável Perfeito para as atividades escolares ou momentos criativos em casa, com um toque alegre para os pequenos apaixonados por carros.
✔️ Tecido: 67% poliéster / 33% algodão ✔️ Possibilidade de fazer noutras cores
✔️ Frente estampada em microfibra com padrão "skate" ✔️ Costas em sarja lisa azul ✔️ Fecha com molas laterais para ajuste prático ✔️ Composição: frente 100% microfibra / costas 65% poliéster - 35% algodão ✔️ Tamanho 1 (até XL) ✔️ Tamanho 2 (XL a 3XL) ✔️ Tamanho 3 (3XL a 5/6XL)
Leve, prática e cheia de charme! Esta bata de verão para adulto é perfeita para os dias mais quentes. Com tecido sublimado do Mickey na frente e costas lisas em preto, combina conforto com muita personalidade.
Características Modelo de verão, cruza nas costas Frente em tecido sublimado Mickey (100% microfibra) Costas em tecido liso preto (100% microfibra)
Disponível em dois tamanhos Tamanho 1: veste do S ao XL Tamanho 2: veste do XL ao 3XL
Ideal para educadoras, profissionais de saúde ou para quem quer trabalhar com estilo e frescura!